Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de agosto de 2022

"É PELO POVO DA NOSSA TERRA QUE ESTOU NESSA LUTA", AFIRMA ACM NETO

ACM Neto enfatizou que desde o início de sua pré-campanha, a maior aliança feita foi com os baianos

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse que o principal alicerce do seu projeto político é a população da Bahia e a vontade de proporcionar uma vida melhor para todos os baianos. “Desde que iniciei a minha caminhada rumo ao governo do estado, procurei construir com o povo da Bahia o meu principal alicerce, minha grande aliança. É o povo da nossa terra a razão de eu estar nessa luta, a razão de desejar ser Governador do Estado. É por amar a Bahia que eu quero lutar pelo nosso povo”, destacou durante evento no interior.

O candidato afirmou ainda que a população não aguenta mais ter que lidar com todos os problemas que afetam o estado. “Os baianos não aguentam mais viver no estado que é campeão nacional da violência. Os baianos não aguentam mais esperar na fila da regulação pra conseguir o internamento hospitalar. A juventude da Bahia não aceita mais que a educação do nosso estado seja a última colocada de todo o Brasil. Sobretudo, os baianos do interior querem oportunidade para trabalhar, para vencer na vida. Querem oportunidade de emprego que hoje não chega no interior da Bahia”, falou.

“E é para traduzir toda a esperança do povo na mudança que eu estou aqui nessa luta”, acrescentou durante manifestação ao público que acompanhou a carreata em Ichu. Neto ressaltou que, caso seja eleito em outubro deste ano, a Bahia não terá mais um governador de véspera de eleição, mas alguém que vai trabalhar, incansavelmente, durante todos os dias do mandato. “Chegando ao Governo, a Bahia terá um governador que vai trabalhar os quatro anos, chegando junto, que vai estar presente, que vai devolver a esperança ao nosso povo”, pontuou.

“Eu vou trabalhar para o povo da Bahia olhar para o futuro e acreditar que a Bahia vai ser o estado mais forte. Hoje, o desejo de mudança domina o coração do nosso povo, e nós estamos aqui para dizer que estamos preparados. Prontos para governar a Bahia e para oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, discursou Neto.

Nas agendas deste domingo (21), realizadas em Tanquinho, Candeal e Ichu, também participaram os candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP). Neto contou ainda com a presença do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), da deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil), Apesar de estar previsto um comício na cidade de Conceição do Coité ainda neste domingo, o mau tempo e as intensas chuvas na região fizeram com que o evento fosse reagendado.

Este final de semana, com as cidades visitadas entre quinta-feira (18) e hoje (21), Neto somou mais de 230 municípios baianos percorridas desde o início de 2021. Em seu Plano de Governo, o candidato defende a construção de ações direcionadas para as características de cada região. Por isso, tem caminhado no interior para entender a realidade de cada canto da Bahia.

Na manhã desta segunda-feira (22) ACM Neto vai participar de caminhada em Pau da Lima. A concentração do evento será em frente ao Supermercado Maxxi Atacado a partir das 9h. (classepolitica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: