A maneira como petistas e comunistas governam e praticam política na Bahia continua dando razão à célebre frase cunhada por Octavio Mangabeira, que governou o Estado de 1947 a 1951. Depois de espantar-se muitas vezes com o que via, ele disse, e até hoje seus conterrâneos gostam de repetir: “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”.
Como não se espantar com um chefe de governo de estado chamando o Presidente da República de genocida, depois de estar implicado na fraude de compra de respiradores superfaturados e que nunca foram entregues e cujas faltas devem ter provocado muitas mortes de vítimas da Covid-19?
Como também não se espantar com um político responsável pela Bahia estar com os piores índices de gestão em educação no país e ainda se achar no direito de querer ser governador do estado; e ainda contar com apoio da APLB e muitos estudantes prejudicados pelo sucateamento escolar e degeneração da educação?
É muita cara de pau dessa gente cínica, atrevida e insolente, que não sente constrangimento por seus atos insanos, censuráveis, sem-vergonha, desumanos e criminosos. Ocorre que as eleições estão transcorrendo e os números apresentados pelas pesquisas de opinião pública estão revelando, que logo os baianos vão por essa cambada pra correr!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.