Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de agosto de 2022

ROMA E JÂNIO NATAL ESTARÃO EM LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE JOTA BATISTA A DEPUTADO ESTADUAL

João Roma tem em Jota Batista, uma das suas maiores referências políticas no interior da Bahia

O lançamento da candidatura de Jota Batista a deputado estadual acontece neste sábado, dia 20 de agosto, às 14 horas, no salão de convenções do Hotel Oceania, no Bairro Dinah Borges, em Eunápolis. O evento consta na agenda do ex-ministro da Cidadania e candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), juntamente com o candidato a reeleição para a Câmara Federal, Jonga Bacelar, e a candidata ao Senado, Raissa Soares.

Também confirmou presença o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, que está mobilizando amigos, correligionários e apoiadores para o evento. JN chegou a gravar um vídeo em apoio ao candidato.

O projeto de Jota Batista nasce da necessidade de ampliar as forças representativas da Costa do Descobrimento com o intuito de fazer o maior número de representantes do PL nas Casas Legislavas no pleito de outubro próximo, como também, emplacar o nome de João Roma para o Governo do Estado.

Em seguida, João Roma e um grupo de apoiadores visitam as instalações da chamada Casa da Direita. Jota Batista destacou que a região estará muito bem representada com a presença de João Roma em Ondina e o presidente Jair Bolsonaro em Brasília. “Por uma Bahia de mãos dados com o Brasil”. Pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: