Não há uma só cidade no Brasil, onde o Presidente Jair Bolsonaro não esteja sendo recepcionado em condições iguais ao que só acontece quando o Papa Francisco, ou a seleção brasileira as visitam. E isto significa sinergia e boa aceitação das populações que o recebem. E contrariando o que tem sido anunciado de rejeição nas pesquisas, Bolsonaro tem arrebatado multidões eufóricas e adesistas.
As pesquisas na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, anunciaram Bolsonaro com menos de 25% de aceitação e isto significou, que menos de 10 mil pessoas rejeitam a reeleição do atual presidente. Contrariando esses números, o presidente Bolsonaro foi ovacionado na manhã do dia 12 de dezembro (domingo) ao pousar na cidade de Itamaraju. A cidade que tem 65 mil habitantes, teve mais de 30 mil pessoas recebendo o presidente. O governador Rui Costa (PT) de esteve no mesmo local mais cedo e foi vaiado pela população.
Além das multidões que seguem Bolsonaro, existem as motociatas gigantescas, que revelam descompasso entre o que dizem as pesquisas e o que tem sido demonstrado pelas viagens de Bolsonaro. Estes fatos nos fazem crer que as pesquisas não estão correspondendo ao que pensa e pretende o povo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.