Não fossem rádios e blogs pertencentes aos seus parentes e aderentes e o milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) já estaria, politicamente falecido, embora sua letargia atual, nos faz crer que o pulsar político do dito cujo, esteja em estágio de morredouro.
O pulsar de Robério é asfixiante para quem se julgava endeusado por um povo judiado, vilipendiado e menosprezado pelos líderes da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais, sob comando de quem pensa que não nos envergonha a ópera-bufa do "Um bilhão eu fico"!
A repulsa popular se fará revelar nos votos que faltarão para quem pensa que poderá ludibriar o eleitorado, com candidatura trampolim, que busca somente voltar a repousar suas garras de ave de rapina, sobre os cofres públicos do Município de Porto Seguro. Darão como os "burros nágua" e terão que amargar 30 anos sem mamatas e traquinagens com o erário. Só que daqui a três décadas, a idade avançada não mais permitirão suas mãos sujas nos "dois agulhões" cobiçados e inatingíveis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.