Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2022

GEDDEL É IGUAL A "PEDRA NA SAPATO" DO PT

Quem tem Geddel Vieira Lima como aliado político, não precisa de adversário eleitorais para ser derrotado!

Ciro Gomes e Lula trocaram farpas no debate da Band, ontem à noite, quando comentaram sobre a possibilidade de uma aliança no segundo turno. O pedetista disse que isso não vai acontecer, criticou a “média de crescimento econômico do PT é medíocre” e afirmou “Lula se deixou corromper mesmo”. “Ele está com Geddel Vieira Lima, com Renan Calheiros, Eunício Oliveira. Pesquisa quem são essas pessoas.”

Ex-ministro do governo de Luiz Inácio da Silva (PT), Geddel Vieira Lima (MDB), apoia o ex-presidente. Geddel foi condenado pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa, após malas de dinheiro com R$ 51 milhões em espécie serem encontradas em um apartamento em Salvador.

O ex-ministro afirmou ainda que tem passado por um "calvário", e disse que ninguém tem autoridade moral para lhe apontar o dedo. Geddel respondeu aos ataques de Ciro em suas redes sociais, afirmando que o candidato do PDT é um “malandro”, citando um suposto envolvimento do ex-governador do Ceará com o ex-presidiário, João Santana.

“Ciro não tem autoridade moral nem política para falar de mim. Ele é um picareta que contratou um ex-presidiário e dedo-duro para fazer a cabeça dele e do Brasil. Que incoerência é essa? Ele é um malandro que não merece a confiança de ninguém”, disse Geddel, em resposta a Ciro Gomes. "Portanto, não vou permitir que picaretas sem autoridade moral ou coerência venham falar de mim", afirmou Geddel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: