Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de agosto de 2022

O BALAIO DE GATOS DE UM PANGARÉ

Se houver de identificar-se alguém capaz de vender a alma ao diabo, para se locupletar da política e ingenuidade dos baianos, o nome e sobrenome será do carioca medíocre e parasita Jaques Wagner!

Houve uma época em que os espertalhões irmãos Geddel (aquele do bank dos 51 milhões de reais) e Lúcio Vieira Lima, fugiam do PT como satanás foge da cruz e seus liderados tratavam petistas, com a mesma ojeriza, ofensas e desrespeito com que eram tratados por eles.

Me lembro de um momento em que o então presidente estadual do então PMDB (hoje MDB) e deputado federal, Lúcio Vieira Lima, lançou uma provocação ao então presidente do PT baiano, Jonas Paulo (hoje falecido), sobre uma possível chapa PT-PMDB: “É um favor que ele me faz proibindo petistas de fazerem coligação com o PMDB”.

Jonas não está mais vivo e Lúcio encontra-se moribundo na política. Mas o MDB está muito mais vivaldino que tempos idos! O partido se transformou num "balcão de comércio", onde 51 milhões de reais e cargos públicos são moedas de decisões sobre com quem se coligará e apoiará.

Fatos assim estão resultando no vertiginoso enfraquecimento e definhamento do partido na Bahia, com perspectivas de futuro fadado ao fracasso para quem ainda se submete aos caprichos, mandos e desmandos dos "Vieiras" e do petista ex-governador Jaques Wagner no controle do MDB da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: