Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de agosto de 2022

O DESESPERO DOS FRATERNOS NA BUSCA POR VOTOS

Os Fraternos terão que triplicar esforços, para Cláudia não ficar apenas na perspectiva de um terço da votação que poderá obter!

A candidata Cláudia Oliveira (PSD), está submetida à condição angustiante de, literalmente, "tirar leite de pedra", por ter que fazer algo praticamente impossível. No partido a que está filiada, Cláudia terá que obter um improvável resultado positivo de uma situação bem, bem desfavorável e conquistar a grandiosa e dificultosa votação superior a 9 correligionários buscando reeleição e nomes como o do ex-presidente da UPB, Eures Ribeiro e do atleta internacional e ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral.

Ninguém será eleito, ou eleita no PSD, para o cargo de deputado, ou deputada estadual da Bahia, sem mais de 80 mil votos e essa é uma exigência, equidistante das possibilidades humanas, físicas, transcendentes e reai$ de Cláudia Oliveira. A capacidade de Cláudia estar entre os cinco primeiros suplentes do PSD, é muito semelhante a uma bruxa voar sobre o telhado da Assembleia Legislativa, em vassoura de piaçava!

Todavia, milagres acontecem, embora nada se conquista sem esforços e buscas. Para sonhar com a quimera de uma vitória eleitoral, Cláudia deve parar de fazer campanha apenas em Porto Seguro e Eunápolis. Essa duas cidades não darão mais que um terço da votação que ela necessita. E não há reza de terço do rosário completo, que a fará obter o fenômeno de uma votação milagrosa.

Sebo nas canelas é a nossa dica para que Cláudia encontre seus votos em outras cidades e assim se livrar de um destino provável e já provado por ela, de nova temporada no Presídio feminino de Teixeira de Freitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: