Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2022

NETO CARLETTO TEM DECOLADO DEVIDO APOIOS DE BOAS LIDERANÇAS NA BAHIA

Apesar dos fakes news de jabazeiros, são lideranças como Jorge Maécio, que farão Neto Carletto (PP), ser um dos deputados federais mais votados na Bahia!

O candidato a deputado federal, Neto Carletto (1144), tem conseguido conquistar importantes apoios e muitos votos de boas e fortes lideranças na costa do descobrimento e isto acontece por causa do envolvimento em sua campanha, de experientes companheiros que o acompanha, como é o caso de Jorge Maécio, Presidente da Câmara de Vereadores, que possui uma grande aceitação por parte da população eunapolitana.

As reuniões promovidas por Maécio, tem sido muito frequentada e seus liderados e assessores, já estão com seus veículos plotados e a serviço da campanha de Neto Carletto. O comitê de Neto Carletto 1144 é comprovação incontestável do impulso a que tem submetida a campanha, com constantes visitações e coordenação atenta ás demandas pleiteadas por quem frequenta o Comitê.

Centenas de amigos de Neto Carletto tem estado em feiras livres nos finais de semana e diariamente em praças públicas, tremulando bandeiras e distribuindo folhetos com a divulgação das propostas do candidato.

Em Porto Seguro há previsão de Neto Carletto 1144 obter votações expressivas, sobretudo de eleitores decepcionados com governantes que muito decepcionaram a população e Fraternos com roubo de agulhões e cifras maiores que 200 milhões de reais, do cofres públicos municipais.

Em Itabela, o ex-Prefeito Junior Dapé, tem realizado reuniões com comparecimento de centenas de expressivas lideranças políticas e comunitárias e o que mais se houve na cidade, é que a votação de Neto Carletto 1144, advirá da força eleitoral, que possuem seus cabos eleitorais em toda a região do extremo sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: