Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de agosto de 2022

LEANDRO TEM SE NOTABILIZADO COMO GESTOR COM PADRÃO DE EXCELÊNCIA NOS DESPORTOS

Leandro Lima tem correspondido às expectativa da Prefeita Cordélia Torres, em seu compromisso de fazer Eunápolis ser referência de melhor gestão em desportos na Bahia

A Prefeita Cordélia Torres (União Brasil-UB), não titubeou quando pensou em alguém para comandar a Secretaria de Esporte e acertou ao nomear o desportista Leandro Lima para ocupar o cargo. Alvo mirado, acertado e bem sucedido. Eunápolis está cada vez mais referenciada com destaque estadual em gestão de esportes e cultura.

Até recentemente, Eunápolis possuía apenas o futebol como prática esportiva. Com Cordélia e Leandro, a cidade foi transformada em celeiro de diversas modalidades esportivas. Tanto que títulos estaduais, nacionais e internacionais, estão fazendo o hino de Eunapolis ser entoado em pódios através do futsal, voley, basquete, handebol, karatê, ginástica rítmica, jiu jitsu, judô e atletismo.

Leandro Lima é uma aposta acertada da Prefeita Cordélia Torres, que tem contribuído para os avanços, que consolidam a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande! Este fato ajuda o governo da primeira mulher prefeita da cidade,  cumprir promessa de desenvolvimento humano como premissa de gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: