Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de agosto de 2022

A BATATA DE ROBÉRIO ESTÁ ASSANDO

Robério se engana se pensa que está livre de voltar a ser preso!

A "Batata está assando" é uma expressão popular, usada como aviso para dizer que as consequências do que o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) fez virão; as coisas estão instáveis e logo ele poderá se dar mal. A qualquer momento, Robério pode voltar a ter camburão como condução de seu cumprimento de sentença judicial.

O heabes Corpus que o beneficiou com liberdade provisória, pode perder validade em decorrência do processo que está em tramitação e que a qualquer momento pode ser "desengavetado" e resultar em nova prisão.

Robério e a esposa Cláudia Oliveira (PSD), foram presos na segunda fase da Operação Fraternos, que investiga fraudes milionárias em dezenas de licitações realizadas pelas prefeituras de Eunápolis, Cabrália e Porto Seguro, entre os anos de 2008 e 2017. Os investigados respondem pelos crimes de corrupção passiva, peculato, organização criminosa, fraude a licitações e lavagem de capitais.

Para fraudar as concorrências públicas, o grupo comandado por Robério, criou mais de uma dezena de empresas de fachada em nome de parentes e simulou a disputa entre elas em mais de 60 licitações", investigou a Polícia Federal (PF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: