Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de agosto de 2022

JOTA BATISTA LANÇA CANDIDATURA COM PRESENÇAS DE ROMA E RAÍSSA

Jota Batista tem intensificado sua campanha com forte participações de jovens e lideranças políticas, sobretudo de Eunápolis e Porto Seguro

Aconteceu na tarde de hoje, sábado (20), o lançamento da candidatura a deputado estadual do advogado Jota Batista (PL), em evento político no salão de Convenções do Hotel Oceania, em Eunápolis, que contou com participações do candidato ao governo do estado, João Roma (PL), da candidata ao Senado, Dra. Raissa Soares (PL), do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) e de grande número de lideranças políticas da região do extremo sul da Bahia.
As centenas de pessoas presentes ao evento, se emocionaram com o que foi revelado pela médica Raissa, sobre os acontecimentos sórdidos e maquiavélicos da oposição no transcurso da ópera-bufa em que se transformou a CPI da Covid-19 e contrariando a oposição, que propagou que ela foi exonerada, disse: “Eu pedi a exoneração do cargo de secretária de saúde, para entrar no cenário político. Apresentei para a sociedade civil de Porto Seguro quarenta ações realizadas em dez meses e vinte ações engavetadas que já estavam disparadas para prosseguir. Porto Seguro tem muita coisa pra fazer, Eunápolis tem muita coisa pra fazer, mas quando a gente quer fazer, não roube e não deixa roubar, a gente executa, e pra cuidar das pessoas, a gente precisa de coragem, ousadia e intrepidez”, concluiu Raíssa.
João Roma em sua fala, condenou a omissão do Governo do Estado para resolver o conflito entre supostos indígenas e fazendeiros no Extremo Sul baiano, que já tem gerado uma elevação do número de propriedades invadidas e conflitos que já tem deixado mortos e feridos. Roma também anunciou medidas que adotará se for eleito governador no pleito de outubro para conter a escalada na violência na zona rural.
"Não queremos conflito de um grupo contra o outro, mas a defesa da Constituição brasileira e de que cada um possa produzir, gerar empregos e tenha o que lhe é de direito", defendeu Roma, que ressaltou a necessidade de evitar que grupos organizados ajam à margem da lei, prejudicando o direito de quem quer que seja. E se comprometeu a implantar a Ronda Rural para proteger a população do campo, pois esta região que antes era sinônimo de paz e tranquilidade, hoje sofre muito com a violência", disse João Roma. 
Ele também anunciou a criação da Delegacia Especializada em Crimes no Campo. "Essa estrutura nova atuará para conter e investigar os autores ou mandantes de invasões de propriedades, assim como de roubo de animais, cargas e maquinários", destacou o candidato a governador do PL.
A candidatura para deputado estadual de Jota Batista (PL) foi oficializada na convenção partidária junto com João Roma para o governo do Estado e Raissa Soares para o Senado. Detentor do número 22123, Jota tem como bandeira política a luta pela valorização da cidadania e a defesa das categorias de trabalhadores mais fragilizados, atuando na base e fomentando sua organização em diversos municípios da Costa do Descobrimento.
O anfitrião do evento, Jota Batista, é radialista, advogado, ex-vice-prefeito de Eunápolis, ex-vereador em dois mandatos e concorreu à Assembleia Legislativa do Estado em 2006. Em seu eloquente discurso, Jota ressaltou que pretende trabalhar junto ao eleitorado com “o mesmo propósito de contribuir mais com Eunápolis e região.
Jota disse que pretende compartilhar o exercício da política com pessoas que protagonizam essa atividade, com o compromisso de melhorar a vida do povo da região do extremo sul baiana e não medirá esforços, para que verbas e obras seja implantadas, sobretudo em Porto Seguro e Eunápolis, como forma de recuperar o tempo de marasmo, a que ambas cidades foram submetidas nesses últimos 16 anos de desastroso governo do PT na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: