Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de agosto de 2022

CORDÉLIA NA VIA CRUCIS DE BOLSONARO

Cordélia e Bolsonaro são vítimas de oposição raivosa, sórdida e maquiavélica de imprensa suja, caluniosa e difamatória!

Os episódios da Via Crucis nos fazem lembrar as injustiças praticadas contra Jesus Cristo e estão atualmente, associados a covardia que cometem contra todos que são contrários ao barbudo Barrabás (Lula) dos tempos atuais. No âmbito nacional estamos testemunhando o martírio a que as oposições raivosas submetem o Presidente Jair Bolsonaro e o mesmo acontece na esfera municipal, contra a Prefeita Cordélia Torres (UB).

Basta assistir qualquer programa da rede Globo, para saber o quanto é pesada a cruz que Bolsonaro tem carregado e a situação não é diferente quando se ouve a rádio Ativa, que sistematicamente mente, calunia, injuria e difama Cordélia. A Globo perdeu bilhões de reais, quando o PT perdeu o poder e a Ativa perdeu milhões de reais, quando a Quadrilha dos Fraternos foi defenestrada da prefeitura de Eunápolis.

O que sofre Bolsonaro é tão injusto quanto o que aflige Cordélia. Ambos são vítimas de campanhas sórdidas e maquiavélicas, que endeusam pessoas satânicas e infernizam a vida de quem as combate. A guerra não é somente política; também é espiritual, pois está sendo travada entre Cristãos e potestades moribundas  endemoneadas.

Bolsonaro e Cordélia são contra a corrupção, o aborto, "ideologia de gênero" e liberação das drogas; e defendem pautas de fortalecimento da família e da pátria, enfrentando uma "guerra do bem contra o mal". E estes fatos fazem os "soldados de satanás e defensores da volta de Barrabás" agirem com ações covardes e perversas contra governantes Cristãos, éticos, sérios e honestos. O bem venceu; está vencendo e nunca perderá para Lula e nem para seu príncipe das trevas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: