Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de agosto de 2022

O QUE SE SUPÕE PRETENDER OS FRATERNOS?

O histórico dos Fraternos, é de corrupção alimentando a voracidade com que usam e abusam do dinheiro público!

Está quase todo mundo imaginando, que a pretensão do casal de Fraternos (denominação da Quadrilha de fraudadores, que furtou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais), está focada em eleger a esposa do corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), a ex-Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), para deputada estadual. Ledo engano!

Na verdade, a ambição dos Fraternos não se limita ao verbo singular e nem deve se enquadrar no pretérito composto, pois a avidez desenfreada dessa gente, não se restringe a somente uma pretensão: querem sempre mais, muito mais... querem tudo! E esses quêreres são quase todos objetivando o enriquecimento súbito e ilícito.

Cláudia do vexatório episódio do "Um bilhão eu fico", sabe que sua candidatura está fadada ao fracasso e que prognósticos de consultores do próprio PSD, não prevêem que seu nome esteja na lista dos cinco primeiros suplentes dos prováveis 5 a 6 deputados estaduais reeleitos e, ou, eleitos pela partido no início do próximo mês de outubro.

O que supomos sobre as pretensões do casal de traquinos, Cláudio e Robério (Claurobe), está numa relação constando cooptação de recursos do fundo partidário, para manutenção do nome visando a campanha de 2024 em Porto Seguro; conquistas de mais verbas públicas para as emissoras de rádio e blogs dos Fraternos e fomento de visibilidade para permanecer achincalhando, caluniando e difamando a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB) e o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL).

Isto é o que cremos e qualquer semelhança com fatos que acontecerão, não terá sido mera coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: