Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2022

APLB DO PT, PCDOB E DA "CASA VERMELHA"!

Dirigentes da APLB de Eunápolis, não conseguem esconder o uso da entidade, como cabo eleitoral de quem está sucateando com a educação na Bahia.

Diz o ditado popular que uma mentira contada várias vezes tende a se tornar uma verdade. Parece ser esta a artimanha utilizada pelo petista sindicato dos professores (APLB) para tentar desacreditar uma administração que luta e muito por uma educação pública de qualidade em Eunápolis.

O fato é a APLB está a serviço dos interesses sórdidos e maquiavélicos do PT e PCdoB em municípios que são administrados por adversários dos governantes estaduais, que há 16 anos fazem a Bahia sofrer com os piores índices em segurança, saúde e educação e que não estão "gritando Barrabás", ao não apoiarem o candidato do governador!

O que quer a APLB em Eunápolis, é sabotar, achincalhar e humilhar o governo da Prefeita Cordélia Torres (União Brasil-UN), para beneficiar o candidato a governador Jerônimo (PT), que é diretamente responsável pela Bahia estar submetida ao vexame da pior gestão em educação no país.

A APLB age radicalmente contra o Presidente Jair Bolsonaro, que tanto tem beneficiado os professores brasileiros, com o maior aumento salarial da história do Brasil e age com ingratidão contra a Prefeita Cordélia Torres, que possibilita Eunápolis ter as melhores condições estruturais e maiores salários do prfessorado, quando comparados aos governos municipais sob controle de petistas e comunistas.

A APLB de Eunápolis transformou sua sede em "Casa Vermelha", que é tal qual instalação de comitê político e eleitoral do PT e sua eterna candidata derrota a vereadora Jovita de Lima, já se anunciando prefeiturável, pasmem, nas eleições de 2024.

Estes fatos deixam evidentes, a realidade de uma entidade usada e abusada do PT, que trama contra a educação, ludibria os professores e age como cabo eleitoral de candidatos que ela deveria combater. E essa é uma verdade inquestionável, que submete a APLB, à condição de apêndice raivosa e serviçal do PT e PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: