Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de julho de 2022

TERRORISMO POLÍTICO

É impossível apoiar e votar em Lula, quando se sabe o quanto ele é falso e corrupto!

Luiz Inácio Lula da Silva, presidenciável do PT, de público se diz um defensor ferrenho da democracia. Mas nos bastidores, na calada da noite, sorrateiramente, sem nenhum escrúpulo, assentado no ensinamento maquiavélico de que os fins justificam os meios, trama contra as pré-candidaturas de Ciro Gomes, Simone Tebet e André Janones, respectivamente postulantes ao Palácio do Planalto pelo PDT, MDB e Avante.

Aliás, essa sua postura já é bem conhecida. Se fez o que fez na sucessão de 2018, quando estava preso, imagine agora solto e com a elegibilidade garantida em decorrência das barbeiragens jurídicas e a vergonhosa parcialidade de Sérgio Moro, então juiz da Operação Lava Jato.

Por trás do discurso de que precisa da "terceira via" para liquidar a disputa no primeiro turno, sob pena do risco de uma vitória de Bolsonaro na segunda etapa eleitoral, está o medo dos debates, mais especificamente de enfrentar Ciro Gomes.

Que o lulopetismo respeite o direito dos partidos de terem candidatura própria, que não fique fazendo terrorismo político. Por Marcos Wense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: