Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de julho de 2022

NENHUM DEPUTADO ESTADUAL FOI ELEITO NO PSD, COM MENOS DE 65 MIL VOTOS

Cláudia só será eleita, se Francisco (O Papa) a apoiar e o camburão da PF não a reconduzi-la as masmorras antes das eleições!

O partido controlado pelo senador Otto Alencar (PSD), esta ranqueado para essas próximas eleições, entre as agremiações cujos candidatos a deputado estadual necessitarão de votações expressivas e a expectativa, é que ninguém será eleito, ou reeleito no PSD, sem que obtenha mais de 80 mil votos.

Nas eleições de 2018, o PSD elegeu seis deputados estaduais, que atualmente são candidatos a reeleição e a menos votada foi Jusmari, com 62.500 votos. Está também no PSD, o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-presidente da UPB, Eures Ribeiro, que está cotado para obter mais de cem mil votos. Larissa Oliveira, filha do corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (ambos do PSD), perdeu a eleição com exatos 38.799 votos.

Estes fatos nos fazem acreditar que as cidades das regiões do sul e do extremo sul da Bahia ficarão sem representação do PSD na Assembleia Legislativa, pois não há no partido nenhuma candidatura com densidade eleitoral, que possa superar os candidatos correligionários que deverão ser eleitos no próximo mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: