Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de julho de 2022

RÁDIO NOVA FM ENTREVISTA JOÃO ROMA COM EXCLUSIVIDADE

 

Depois de ouvir lideranças do sul da Bahia, João Roma falou para a Rádio Nova Fm, em Itabuna, sobre assuntos relacionados ao extremo sul da Bahia.

A Rádio Nova Fm de Eunápolis entrevistou com exclusidade neste sábado (16), o pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), que destacou sua pretensão de realizar obras de infraestrutura para Eunápolis e todo o extremo sul da Bahia, com vistas à retomada do desenvolvimento econômico.

O pré-candidato bolsonarista destacou sua pretensão de fortalecer o agronegócio no extremo sulbaiano, ao dizer que "queremos trazer benefício para as pessoas, para Eunápolis crescer e ser um polo que gere mais emprego para as pessoas”, disse João Roma.

João Roma também disse que, no caso de eleito, seu governo estará presente nas regiões distantes da capital do estado, a exemplo do Extremo Sul e Oeste, pois criaremos mecanismos de interlocução direta. Queremos uma Bahia integrada para orgulhar o nosso Brasil”, afirmou Roma.

João Roma lembrou que, quando era ministro da Cidadania, esteve ao lado do povo do Extremo Sul da Bahia, enfrentando a calamidade causada pelas fortes chuvas na região. “O governante tem que ir aonde o povo está. Conhecer o problema e buscar soluções. Vamos trabalhar por toda a Bahia sem esquecer nenhuma região”.

João Roma comentou que muitos já imaginavam que não chegariam mais à Bahia obras de infraestrutura. "Duvido que alguém ainda achasse que chegaria ferrovia na Bahia", exemplificou João Roma, referindo-se ao avanço na construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) que ligará o Oeste da Bahia ao Porto Sul, em Ilhéus.

Durante a entrevista à Rádio Nova Fm, João Roma se mostrou preocupado com a violência pela disputa das terras, que não tem sido contida pelo governo do PT no estado e observou que a escalada de violência atinge todo a Bahia sem ações efetivas do governo estadual, que se esquiva do problema e tenta terceirizar a responsabilidade. “A Bahia tornou-se terreno fértil para o crime organizado”, reiterou, lamentando também o fato de um “novo cangaço” ter se espalhado pelo estado.

“O presidente Jair Bolsonaro, em três anos, entregou mais títulos de terra do que os últimos trinta anos de governos juntos. E hoje há programas para financiar, fazer com que cada um que queira realmente ser produtor rural possa ter seu pedaço de terra, possa ter recurso de fomento e melhorar de vida”, destacou, prometendo pulso firme para conter essas invasões e garantir o direito à propriedade de quem produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: