Para petistas, Bolsonaro com 32% perde para Lula com 42% e Jerônimo com 11% ganha de ACM Neto com 61%! São equações difíceis de serem explicadas, ou que se justificam apenas na parcialidade dos interesses pessoais, ingenuidade, ou alienação dos lulistas e jeronimistas!
Pelo que creem petistas, comunistas e seus assemelhados envermelhados, o resultado das eleições está definido e Lula e Jerônimo já estão eleitos. Eles não contam com votos contados e nem boletins de votações. Para eles já está tudo sacramentado e combinado como se o jogo político, fosse um resultado cartomancista!
O fato é que o jogo ainda não está sendo jogado e o placa pode não condizer com a votação finaldas eleições. E como já dizia os antigos, "caldo de galinho e prudência, não faz mal a ninguém"! É preciso esperar o que dirá a votação saída das urnas eletrônicas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Caso contrário, correrá o risco das frustações de eleições passadas, em que o terceiro candidato acabou se elegendo, quando há uma semana das eleições, ainda amagava o dissabor de está na terceira posição, entre os pré-candidatos. E este foi o caso de Minas Gerais, quando a Pesquisa Ibope anunciava: Anastasia, 33%; Pimentel, 22%; Zema tem 10%; Adalclever Lopes, 4%; João Batista Mares Guia, 2%; Alexandre Flach, Claudiney Dulim, Dirlene e Jordano têm 1% cada um. Levantamento foi feito entre 29 de setembro e 1º de outubro.
Se elegeu Zema!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.