Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de julho de 2022

OS DISTÚRBIOS ENCEFÁLICOS DE RUI COSTA

Deve haver um estágio super avançado de complicações psicossomáticas no Rui Costa, que o torna cada vez mais moribundo e insano!

Demência, amnésia e mal de alzheimer, são complicações encefálicas, que resultam em incapacidade de prestar atenção e pensar com clareza; desorientação e esquecimentos. E isto é o que percebemos no comportamento do governador Rui Costa (PT), quando ele trata de compromissos com cidades como Itabuna e Ilhéus!

Daremos como exemplo dessa nossa suspeita, o episódio envolvendo a promessa que Rui Costa repetiu diversas vezes, sobre a construção da duplicação da BR 415, que liga as duas principais cidades do sul da Bahia: Ilhéus e Itabuna!

Em quatro edições, o próprio governador esteve em Itabuna, anunciando e assinando ordem de serviço, para início da construção da duplicação da BR 415, com cerimonial, festival pirotécnico e shows musicais, inclusive ao som da Banda Lordão. Estes atos consumiram muito dinheiro público e o resultado foi de patavinas.

Mas recentemente o governador até começou a construir a duplicação da referida rodovia, todavia, se esbarrou na falta de recursos e as obras tiveram que parar. Estes fatos nos fazem acreditar, que Rui Costa tem demência, por sua insensatez de começar uma obra, sem condições de terminá-la.

Também podemos suspeitar que o governador tem complicações de amnésia, por causa da sua constante perda da memória, em função dos rotineiros esquecimentos, que fazem ele não se lembrar das promessas e por último, não nos surpreenderíamos se um diagnóstico clínico detectasse nele, o mal de alzheimer, pois é fácil perceber que ele está totalmente descolado da realidade e sem lembrar que promessas feitas, devem sempre ser cumpridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: