Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de junho de 2022

VEREADORES RECONHECEM GESTÃO ATUANTE E TRANSPARENTE DO PRESIDENTE JERBSON MORAES

Gestão Jerbson Moraes restaura imagem do Poder Legislativo

O vereador Jerbson Moraes, presidente da mesa diretora da Câmara de Ilhéus, foi eleito em seu 2º mandato consecutivo pelo PSD e tem se dedicado a um modelo de legislar com foco em uma gestão participativa, direcionada aos anseios populares e, principalmente, às famílias que mais necessitam.

Ele foi eleito para a gestão 2021/2024 como o vereador mais votado no pleito eleitoral, atuante, competente e com um olhar visionário o vereador tem se destacado de forma brilhante nas políticas públicas que tem por objetivo ajudar as famílias de Ilhéus, apoiados em uma política feita com responsabilidade, ouvindo o cidadão e cuidando para que as ações sejam revertidas de forma responsável para as famílias Ilheense.

Jerbson Moraes, que além de contar com o apoio da população, tem ao seu lado o Prefeito Mario Alexandre(PSD), Governador Rui Costa(PT), a Primeira dama e futura Deputada Estadual Soane Galvão(PSB), Deputado Federal Paulo Magalhães e senador Otto Alencar(PSD) e a grande maioria dos vereadores da cidade, qual dão sustentação em seu trabalho excelente. Em outra ocasião não tão distante vereadores de oposição e de base chegaram usar o plenário para elogia-lo.

Enquanto o vereador de oposição Augusto (PT), fez questão de ressaltar o respeito imposto pelo presidente da Casa. “Esta Casa está no caminho certo porque temos um líder no comando, temos uma equipe de trabalho comprometida, e como resultado, estamos sendo respeitados. Essa legislatura está sendo diferenciada. Parabéns presidente, estamos fechando esse semestre com chave de outro”, disse o vereador Augustão.

O Professor Gurita emendou  “Ainda essa semana escutei de um comunicador respeitado na cidade que essa Câmara de Vereadores está melhor do que as outras. E eu compartilho dessa ideia. E digo mais, está apresentado resultados, respostas à sociedade e vai apresentar muito mais”.

E completa: “Isso tudo é fruto da maturidade e comprometimento com o povo de Ilhéus. …quero agradecer a Vossa Excelência porque não tem me decepcionado e estou feliz com a forma que tem conduzido essa casa”. Texto e fotos: ASCOM/JM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: