Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de junho de 2022

QUEM É O MAIOR LÍDER POLÍTICO EM EUNÁPOLIS, ENTRE PAULO DAPÉ E ROBÉRIO OLIVEIRA?

Nas últimas eleições Dapé tem derrubado aquele que já foi gigante e hoje não passa de um réu acossado e desesperado para se livrar das masmorras!

Se a pergunta que estampa a manchete deste artigo estivesse no pretérito simples, a resposta teria que ter nome e sobrenome na pessoa de Robério Oliveira (PSD). Mas pretérito é passado e pretérito simples não é composto e como tal, expressa apenas um fato ocorrido num momento anterior ao atual e que foi totalmente terminado. Portanto, Robério já foi o maior líder politico de Eunápolis.

Nos tempos atuais, o maior líder político de Eunápolis, é o ex-prefeito Paulo Dapé, que ainda desfruta dessa liderança sob condição de protagonista da vitória que fez da sua esposa, Cordélia Torres (UB) a primeira mulher prefeita da história da cidade, depois de infligir uma derrota acachapante ao adversário Robério, que já havia sido "nocauteado", na luta que resultou em "queda" da sua filha Larissa, sob votação expressiva de Cordélia para deputada estadual em 2018.

Portanto, Paulo Dapé é a maior referência de votos em Eunápolis. E eu outubro próximo, Dapé e Robério voltarão ao tatame eleitoral, quando seus candidatos estrão disputando os votos dos baianos.

As apostas apontam que Dapé estará nas vitória de Bolsonaro Presidente; ACM Neto governador, com Elmar Nascimento e Robinho, eleitos respectivamente, para deputado federal e deputado estadual. A dúvida de vitória do time em que está Dapé, se restringe ao senado, pois Cacá Leão só é considerado um azarão!

Robério deverá sair derrotado das próximas eleições, com o fracasso previsto para as pretensões de sua esposa, Cláudia Oliveira (PSD), retornar ao cargo de deputada estadual. Uldurico Jr (MDB) não deverá ser reeleito; Lula perderá para Bolsonaro e Jerônimo Rodrigues não conseguirá se livrar do seu protagonismo de "saco de pancada" de ACM Neto. Apenas Otto Alencar poderá ser eleito entre todos candidatos que estão tendo apoio de Robério Oliveira.

Qualquer opinião contrária as nossas previsões aqui, poderá ser contestada às 17 horas do próximo dia 2 de outubro, quando as votações terão sido encerradas e assim revelarão o que já prevemos como consolidação de Paulo Dapé, no lugar mais alto do pódio dos vitoriosos e consagrados pelas urnas eletrônicas eleitorais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: