O advogado, ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, Jota Batista (PL), ministrou uma palestra hoje à noite, na Casa da Direita de Eunápolis, onde convocou os militantes bolsonaristas, a terem o compromisso de fazerem Eunápolis, ser a cidade de maior referência de votação para a reeleição do Presidente Bolsonaro (PL) e proporcionarem vitórias expressivas para os candidatos a governador, João Roma (PL) e Dra Raíssa, para senadora.
Jota Batista fez uma breve narrativa da sua trajetória de experiência na política, sobretudo nas cidades de Porto Seguro e Eunápolis, destacando este fato como causa maior da sua pretensão de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). E ressaltou com exibição de documentos, suas lutas vitoriosas em benefícios dos taxistas, comerciantes e a maioria absoluta dos eunapolitanos.
Jota Batista falou da sua atuação como apresentador de programa de rádio e dos seus projetos em período de duas vezes vereador; secretário de Comunicação, vice-prefeito em Eunápolis e procurador-adjunto na cidade de Porto Seguro. E para cada uma dessas atividades, Jota Batista mostrou seu desempenho e projetos que objetivam o desenvolvimento econômico regional.
Jota Batista destacou a necessidade da implantação do gasoduto, cujo "City Gate" passa por Eunápolis, que não conta com o gasoduto que possibilite canalização desse gás para o comércio, para as residências, para os postos de gasolina. E se comprometeu a lutar na Alba, para que Eunápolis possui sua base de comercialização do gasoduto.
Jota Batista garante que saberá defender os interesses do povo da região do extremo sul baiano e alfinetou uma determinada pré-candidata, que recentemente esteve presa sob acusação de pertencer a Quadrlha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais, ao dizer que "Não será eleito para se proteger da justiça e se esquivar de investigação policial e condenação judicial, ou para usar a candidatura como trampolim para uma eleição municipal".
Jota Batista muito aplaudido saiu da Casa da Direita, levando consigo a certeza de que conseguiu adesões importantes para sua campanha, que resultará em Eunápolis ter voz intrépida e habilitada para exigir políticas públicas estaduais, que empreendam um ritmo intenso de desenvolvimento humano em Eunápolis, Porto Seguro e demais cidades do extremo sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.