Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de junho de 2022

ILHÉUS VAI SEDIAR ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS

Ilhéus receberá motociclistas brasileiros, num evento bonito, divertido e gigantesco, que empolgará a cidade!

A Avenida Soares Lopes vai sediar um grande encontro de motociclistas no final do mẽs. Promovido pela União dos Motoclubes de Ilhéus, com apoio da Prefeitura, o Ilhéus Moto Praia pretende reunir entre 1.500 e 1.700 motociclistas de todo o Brasil, de 30 de junho a 3 de julho.

Integrado aos festejos dos 488 anos da cidade, o evento tem impacto no turismo, trazendo visitantes de alto poder aquisitivo para conhecer Ilhéus e o sul da Bahia. A Prefeitura apoia por considerar que o evento reforça o nome do município como destino turístico.

A estrutura será montada no estacionamento da Avenida Soares Lopes, por onde os motociclistas devem circular e consumir produtos locais, de água de coco a artesanato, gerando renda para barraqueiros e outros profissionais, além da rede hoteleira, bares e restaurantes

Astor Badaró, do Guaranis Motoclube, lembra que há 17 anos a cidade não faz encontro de motos e que só está sendo possível agora pela união dos clubes. O evento já está sendo divulgado por motoclubes de outros estados, como São Paulo, Ceará, Minas Gerais e Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: