Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de junho de 2022

A PORCA QUE FEDE, LATE E RELINCHA

O latir e relinchar da porca só metem medo em quem não a conhece como a porcaria que fede, pois onde chega defeca pela boca e espanta pelas flatulências!

Enquanto uma porca de qualquer outra cidade se expressa grunhindo, para manifestar seus reclames, insatisfações e apelos por migalhas, em nossa cidade existe uma porca que late e relincha, apenas para agradar seu dono e ganhar farelos. E faz isto sistematicamente, porque se não o fizer, perde seu miserável salário mínimo de mequetrefe na pocilga de quem é Fraterno com porcarias.

Seus latidos e relinchados se perdem no vazio da indiferença popular. E por mais que insista em ladrar em defesa de ladrões, que roubaram mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais, jamais convence quem sabe por quanto se despe uma quenga relenta e desbundada na cidade e qual o valor de um latido de uma cadela vira lata!

Mas, enquanto a ativa porca late, relincha e defende ladrões, suas vítimas de calúnias e difamações, seguem inatingíveis e progredindo. Qualquer semelhança com personagem do seu conhecimento, não terá sido mera coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: