Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de junho de 2022

QUEM ESTÁ MAIS PRETENSO A DISPUTAR O SEGUNDO TURNO CONTRA ACM NETO, CASO ELE ACONTEÇA?

João Roma só com o apoio de Bolsonaro, tem demonstrado muito mais força que Jerônimo, que pateticamente não se ver como ninguém na fila do pão!

Se 100% das pesquisas de opinião pública estiverem certas, muito provavelmente ACM Neto deverá ser eleito no primeiro turno das próximas eleições. Caso conrário a Bahia não terá vitorioso no primeiro turno, embora seja possível que ACM Neto seja figurinha carimbada na etapa final das eleições!

Quem será o oponente mais forte contra o ex-prefeito de Salvador? Essa resposta ainda está pendente de fatores que extrapolam os limites territoriais da Bahia. Bolsonaro e Lula são os maiores cabos eleitorais para João Roma (PL) e Jerônimo Rodrigues, respectivamente. E por mais que tenhamos que reconhecer a força do petista na Bahia, ela não é garantia que dará PT contra ACM Neto, num eventual segundo turno para governador.

Numa eleição a imprevisibilidade é uma realidade comprovada em muitas situações de favoritos que foram derrotados por azarões. Portanto, nada é surpreendente quando a disputa envolve forças como ACM Neto, João Roma e Jerônimo Rodrigues! Um dos três pode ser vitorioso e isto é tão certo, quanto o fato de os demais candidatos serem "cartas fora do baralho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: