Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

12 de junho de 2022

DUBLÊ DE JORNALISTA E MEQUETREFE DE RÁDIO TENTA MACULAR CORDÉLIA, PARA BAJULAR FRATERNOS

A Porca desbundada e que está só "osso e couro sem nádegas" "cospe no prato que comeu", ao trair quem ela chama de Lobisomem Azul!

Há em Eunápolis, uma jabazeira useira e vezeira em se sustentar bajulando patrões, que sistematicamente é usada pelo milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), para agir com propósito exclusivo de caluniar, difamar e tentar denegrir a imagem proba da Prefeita Cordélia Torres (UB).

A ridícula chula dita cuja, era "lambe ovos" de quem hoje chama de "Lobisomem Azul", que tanto a ajudou "matar a fome" e puxava tanto o saco de quem a oportunizou trabalho numa antiga emissora de rádio, que causa perplexidade hoje, a quem ouve ela ofendê-lo com palavrões e expressões xulas e características de quengas mal remuneradas!

Apelidada de "Porca de Tróia", por carregar consigo penduricalhos, que a identificam como satânica e bruxa; que é usada para descarregar ódios contra pessoas indefesas, e ridicularizada por sua aparência asquerosa e desbundada, ela não passa de uma mercadoria barata, fracassada e moribunda.

O fato é que a "Porca de Tróia" é raivosa por não conseguir nomeação com remuneração mensal muita acima do que ganha de salários num semestre e sua covardia de agir como víbora, porca e ave de rapina, deverá ter desdobramentos, pois investigações estão sendo realizadas e logo novidades serão divulgadas sobre seu suposto diploma de jornalista, falta de DRT de radialista e episódio em que agrediu o próprio pai e o jogou na rua!

A cobra logo vai fumar para desmascarar a víbora asquerosa, que se submete à condição de "moleca de recado", boneca de ventríloquo, fantoche e bajuladora de Robério, que tanto ela xingava e apontava como ladrão do dinheiro público e germe do verme do cavalo do bandido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: