Não existe um método confiável, que possa dimensionar o quantitativo de pessoas, que ficam todos os dias e o dia todo nas redes sociais, esbravejando despautérios, xingamentos e críticas fúteis, contra a Prefeita Cordélia Torres (UB). Mas não há necessidades de estudos científicos e antropológicos, para saber muito, ou quase tudo sobre a personalidade dessa gente.
No grupo dos destratores de Cordélia, estão desafetos tradicionais que pertencem a horda de serviçais do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), que os oxigenam com migalhas e promessas de nomeações num suposto retorno seu ao governo, cuja possibilidade de acontecer é tão improvável quanto essas pessoas verem um umbigo de Freira, ou chifres em cabeça de jumento!
Outros malsatisfeitos com a Prefeita, decorrem das expectativas que geraram em serem contemplados com cargos comissionados, com salários elevados, ou que não surgiram tais nomeações e então deixaram de ser aliados e passaram a destratar Cordélia, porque não puderam se locupletar do poder e até se sentem preteridos por indivíduos que julgam menos merecedores.
O fato é que nem Barrabás agradou todos pelegos e assim a Prefeita Cordélia Torres terá que conviver com criticas de pessoas, que mesmo ela cobrindo toda Eunápolis de ouro, a aperrearão por razões que a própria razão desconhece, como já dissera sobre sentimentos, Blaise Pascal, filósofo, físico, inventor, teólogo, e matemático francês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.