Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de junho de 2022

FRATERNOS COM CORRUPÇÃO NÃO PROSPERARÃO!

Os lacaios de Robério são tratados como cachorrinhos vira-latas, que devem latir para o endeusar e satanizar seus adversários!

O ditado popular "Quem com porcos se mistura farelos come", se adequa fidedignamente aos serviçais do corrupto e milionário ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), que acreditam em suas promessas de que terão cargos comissionados, com salario de marajá, caso ele volte a a ser prefeito da cidade.

E esses lacaios usam e abusam das ações, falas, calunias, sabotagens e fake news, para estarem "bem na fita", daquilo que mais parece uma competição que definirá, quem mais merecerá ser melhor contemplado com benefícios de nomeações para cargos de primeiro, segundo e terceiro escalões!

A estratégia maquiavélica e repulsiva dos Fraternos, é estimular sua horda de subservientes, fantoches e bonecos de ventríloquos, a irem além dos seus limites e esforços diuturnos, para endeusarem Robério e satanizarem a Prefeita Cordélia Torres (UB) e assim facilitarem a a volta do sujeito sujo e líder da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais, dos cofres públicos municipais.

Entretanto, existem dois obstáculos cronológicos no cumprimento desse propósito: Os eunapolitanos há tempo não se submete mais ao engodo dessa gente já conhecida como mentirosa e reconhecida como nociva para Eunápolis e a suposta volta de Robério ao poder, só poderá acontecer depois do ano de 2080, quando ele e a maioria absoluta dos seus serviçais, já estarão com mais de 110 anos de idade e este fato o colocam "a ver navios... e não ver 7 palmos de terra sobre suas pálpebras e nádegas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: