Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de junho de 2022

O CURURU FALASTRÃO E PARASITA

O que seria dos tocadores de tropas, se não existissem os jumentos?!

Titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães (PCdoB) atribuiu a dificuldade de criar postos de trabalho na Bahia ao governo federal. O dito cujo afirmou que o “governo Bolsonaro é um desastre na política de geração de emprego e renda”.

Considerando o fato do burguês Davidson se dizer comunista, nada deve nos surpreender, pois essa é uma ideológia que se sustenta no cinismo, mentiras e hipocrisia. O fato é que nenhum governante estadual baiano, tem autoridade moral para criticar os índices de geração de emprego do período de Bolsonaro como Presidente.

O período de PT e PCdoB mamando, mandando e desmandando no ogverno federal, foi o mais prejudicial para desempregados, dsenvolvimemto econômico e fomento do mercado de trabalho. Nunca houve tanto desemprego no Brasil, quanto no tempo em que a quadrilha de ladrões de Lula, esteve comandando as finanças do país.

A Bahia é onde os índices sociais e econômicos, são os piores e mais preocupantes no país. No dia 13 de maio, um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o estado lidera a taxa de desemprego no Brasil, com 17,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: