Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de junho de 2022

A JUSTIÇA NÃO É FRATERNA COM CORRUPTOS

Houve uma época em que se suspeitava que governantes tinham a Justiça sob seus pés. Talvez este fato esteja contribuindo para que o MP queira ter hoje, governantes sob seus pés!

A Ação Civil Pública proposta pelo Ministério público Estadual, pedindo a suspensão de todos os processos de licitação e contratos referentes ao "São João se Encontra com Pedrão", é uma daquelas situações, que nos conduzem a uma suspeita de que "forças estranhas tramam contra a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande"!

Roberistas e MP parece não quererem que Eunápolis se destaque pela grandeza de tudo o que está sendo realizado e planejado para acontecer na cidade. E teimam em crer que grandes eventos não requeiram grandes investimentos e pouco parece se importarem com os benefícios que resultarão do “São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis 2022”.

Todavia, é renitente a estratégia dos roberistas quererem estigmatizar a Prefeita Cordéilia Torres (UB), à condição criminosa do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD). Embora saibamos que seja pertinente ao Ministério Público investigar aplicações e lisura do erário, discordamos da medida que ousa conjecturar um delito que não existe e que não existirá.

Caberia ao MP se fundamentar em documentos que comprovassem fraudes e não agir com suposições de que fraudes poderiam acontecer. Aí está a gafe do MP e o despautério de sua proposta para acabar com um evento, que gerará milhares de empregos e rendas e que deverá movimentar mais de 50 milhões de reais no comércio local.

Estes fatos não nos fazem acreditar que o Ministério Público esteja mancomunado com os líderes da Quadrilha dos Fraternos, Robério e Cláudia Oliveira, para enlamear a proba imagem da Prefeita Cordélia Torres. Apenas cremos que o MP esteja se permitindo ser influenciado pela campanha sistemática os roberistas, de endemonização da gestão Cordélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: