Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de junho de 2022

EX-GOVERNADOR DIZ QUE ADMITIR SER GAY NÃO É FÁCIL

Ser gay, ou não ser gay"? Essa é uma questão irrelevante!

Ex-governador e pré-candidato do PSDB outra vez no Rio Grande do Sul, Eduardo Leite falou na segunda-feira (20) durante a sabatina Folha de S.Paulo/UOL com pré-candidatos ao Governo do RS, sobre a experiência de admitir ser homossexual em rede nacional, algo que disse não ser fácil "nem para si próprio".

Questionado acerca de sua orientação sexual, Leite assumiu sua orientação sexual: “Eu sou gay, não tenho nada a esconder”. “Eu sou gay e tenho orgulho disso. Não tenho nada a esconder. Apenas achava que minha orientação sexual era uma questão privada, mas com a exposição nacional, entendi que era importante falar, até para calar as pessoas que fazem insinuações maldosas e piadas desrespeitosas. Vergonha eu teria se tivesse que explicar corrupção”, disse.

Leite já foi alvo de ataques homofóbicos, especialmente durante as campanhas eleitorais em que concorreu à prefeitura de Pelotas e ao governo do estado. Leite explicou por que de tratar o assunto neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: