Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

22 de junho de 2022

NÃO HÁ QUEM SEJA SÉRIO, QUERENDO SER FOTOGRADO AO LADO DOS FRATERNOS

Os Fraternos usam e abusam da enganação para oxigenar a ganância dos seus serviçais e os colocam para satanizarem seus adversários!

A realização de um evento do PT em Eunápolis, com presenças dos seus candidatos majoritários, Jerônimo, Geraldo e Otto e que foi anunciado que contaria com participação do governador Rui Costa, que não compareceu, foi mais uma oportunidade que um malandro casal de Porto Seguro, usou para “pegar carona” e propagar que ali ocorrera uma reunião dos seus apoiadores.

Todavia, o que menos se verificou no local, foi o comparecimento de roberistas e a própria fotografia usada para maquiar essa farsa, mostra a falta de pessoas em sinergia com o casal Fraterno e faixas alusivas somente para Lula e Rui Costas, que não participaram, com pedidos de votos para Jerônimo, Geraldo e Otto..

Segundo informações de uma pessoa que esteve presente e que nos pediu para não ser identificado, o deputado federal, Walmir Assunção (PT), foi quem mais conseguiu por gente no evento. Ele fretou seis ônibus para integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) de Itamaraju, embora nenhum dos veículos contou com mais da metade de sua capacidade de lotação.

A dificuldade do malandro casal de Fraternos, está em cooptar pessoas dispostas a se submeterem ao constrangimento de serem fotografadas, apoiando candidaturas fadadas ao fracasso e que simbolizam o vexame do provérbio popular: "Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: