Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de junho de 2022

A MÁQUINA DE ENRIQUECER OS FRATERNOS

A Quadrilha dos Fraternos usa a urna eleitoral, como máquina de enriquecimento ilícito e súbito!

Se engana quem imagina, que a riqueza do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e da sua comparsa e esposa, a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), vem de fazendas, emissoras de rádio, trios elétricos e imóveis. Na verdade, esses bens materiais vieram de uma máquina que é fonte de fazer fortuna dos Fraternos: a máquina eletrônica eleitoral!

É das urnas eleitorais, que surge o poder de Robério e Cláudia controlarem os cofres públicos municipais e é o erário roubado por eles, que o fazem adquirirem fazendas, emissoras de rádio, trios elétricos e imóveis. Sem os êxitos que saem dessas máquinas de contar votos, os Fraternos seriam apenas dois pequenos comerciantes de serviços fixos de sonorização mecânica.

Mas Robério e Cláudia não teriam vitórias nas urnas eleitorais, se antes não tivessem conquistado cidadãos dispostos a submeterem-se como mercadorias no processo de uma campanha política. E compra de votos, apoios e enganações, são instrumentos usados pelo casal dos Oliveiras, para serem beneficiados com mandatos, que apenas serviram para eles mesmos se locupletarem do poder e com ele amelharem cédulas monetárias com fraudes acima de 200 milhões de reais,

Tentam atual e desesperadamente, fazerem uso da ingenuidade e peleguismo de alguns eleitores, com propósito sórdido de voltarem a por suas mãos sujas no coando do dinheiro público e assim ampliarem seus patrimônios e ficarem cada vez mais ricos. Para azar deles, a quantidade de eleitores venais não deverá ser suficiente para que tenham sucesso nessas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: