Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de junho de 2022

EUNÁPOLIS AVANÇA EM OBRAS E SE DIVERTE

Tocando muitas obras em toda Eunápolis, a Prefeita Cordélia Torres faz cantores tocarem para eunapolitanos e turistas se divertirem bastante!

Basta dá uma andadinha pela cidade e logo perceber, que Eunápolis não tem parado nesse momento de festejos juninos, em que a Prefeitura está se esforçando para realizar a maior forrozada de todos os tempos. E enquanto isto acontece, operários continuam recuperando ruas e as iluminando e sinalizando; as asfaltando com qualidade nunca vista antes...;

A setor de Saúde Pública, está oferecendo serviços que socorrem e tratam enfermos, que no passado passavam mal por falta de melhoria em Postos e Hospitais; estudantes estão tendo colégios com ambientes estruturais e merenda escolar, que os incentivam a quererem retornar no dia seguinte para estudar e professores estão possuindo maiores salários e melhores condições de trabalho..;

Os esportes acontecem todos os dias e dia todo e Eunápolis deixou de ser apenas mais uma cidade onde o futebol era a única referência do setor e assim, eunapolitanos tem conquistados títulos estaduais, nacionais e internacionais, na ginástica rítmica, no futsal, no caratê, voley e exportado atletas do basquete, handebol, futebol e voley.

Eunápolis é hoje uma cidade com melhores estradas vicinais, que ampliam a produção agrícola e a faz escoar com a normalidade de trafegabilidade que o setor requer; o trânsito tem fluído com a organização, que resulta em motoristas e motociclistas satisfeitos em trafegarem pela cidade; o setor de meio ambiente tem intensificado campanhas de conscientização e estimulado empreendimentos privados, que antes eram travados por absoluta inabilidade de gestões anteriores.

Todavia, a Prefeita Cordélia Torres (UB), tem consciência de que uma cidade não é feita apenas com trabalho e que diversões são necessárias para proporcionar alegrias, harmonia, felicidade e refrigeração da alma dos eunapolitanos. Por isso sua decisão de promover a maior festa de São João e São Pedro da história da cidade.

A Prefeitura de Eunápolis está realizando São João e “Pedrão”, com atrações musicais e estruturas, que resultarão em festas na cidade e seus distritos, com expectativa de gerar aproximadamente 5 mil postos de trabalho e renda, de forma direta e indireta, com estimativa de que 100 mil pessoas circulem nas festas diariamente, movimentando de R$ 50 a R$ 100 milhões para o comércio local.

O "São João se encontra com Pedrão" está acontecendo desde 13 de junho, em quatro regiões da cidade, nos bairros e na zona rural e terá seu ápice de 29 de junho a 3 de julho, com grandes nomes da música como Zezé Di Camargo e Luciano, Safadão, João Gomes, Amado Batista, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Alcimar Monteiro. 

No entanto, segundo a prefeita Cordélia Torres, um dos maiores atrativos da festa é a valorização dos artistas locais, que reforça a “veia musical” de Eunápolis. “Eunápolis tem uma veia musical e a gente não pode valorizar os de fora e esquecer os de casa. Então, são mais de 50 cantores locais porque acredito que a oportunidade deve ser de todos e não de alguns. Eu não gosto nem de falar em prata da casa, é o ouro da casa mesmo que a gente tem que valorizar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: