Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de junho de 2022

CLÁUDIA CAUSA PERPLEXIDADE NO TONHÃO

Agnelo foge dos "Malas sem Alças", como o cão foge da cruz!

A milionária ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia "Um bilhão eu fico" (PSD), acompanhada por seu esposo Robério Cabeça de Pitu, pelo deputado federal Uldurico Júnior e mais uns cinco seus cinco cabos eleitorais, compareceu no primeiro dia do Tonhão 2022 de Santa Cruz Cabrália e foi vista tanto quanto umbigo de Freira!

A multidão no circuito da grande festa, desdenhou da presença de Cláudia, cujo irmão prefeito de Cabrália, Agnelo Santos (PSD), não a apoia como candidata e não faltaram críticas e perplexidades de algumas pessoas, ao vê-la com Uldurico Júnior, a quem tratava como "verme do germe do estrume do cavalo do bandido".

A perplexidade decorreu de muitas pessoas ainda não terem sabido de que os ex-desafetos Cláudia e Uldurico estarem juntos, como se nunca tivessem sido iguais a "rato e gato" em passado recente. Foi o caso de Robson Regiane, ao dizer que "Estão juntos? Kkkk. Uma falando mal do outro e agora juntinhos"!

Já Marcio Bernadino Carvalho ressaltou, que "Bom que o povo já não é mais manipulado por mídia... é pra isso que "nois paga" internet, pra ficar sabendo desses dois..." e Lamarck Meira não deixou por menos sua opinião, ao declarar que, "Política é a arte de transformar merda em perfume"!

Cláudia, triste, isolada e perdida no meio da multidão, teve o dissabor de ouvir seu irmão prefeito, Agnelo Santos, agradecer as presenças do seu candidato a deputado estadual, Jacó do PT e do seu candidato a deputado federal, o bolsonarista Cláudio Cajado (PP). O constrangimento fez Cláudia "pegar o tamboretinho e sair de fininho"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: