Serviçais do milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), fazem, escrevem e falam tudo com exagero no propósito sórdido e mórbido, para macularem a imagem da proba Prefeita Cordélia Torres (UB). A pretensão fadada ao fracasso, é desacreditar o governo sério, ético e honesto e tentar fazer a Quadrilha dos Fraternos voltar a por suas garras sujas de aves de rapina sobre os cofres públicos municipais.
Mas todos os lacaios de Robério, que estão propagando informações improcedentes sobre as planilhas e os custos das contratações de artistas, estruturas, e outros serviços referentes ao Pedrão, já estão sendo processados e terão que responder na Justiça, suas condutas malandras, ilícitas e injustas.
O fato é que essa gente insana, raivosa e mentirosa, não conseguirá ofuscar o brilho que acontecerá na festa em que o "São João se encontra com Pedrão", para fomentar o comércio e gerar empregos e rendas para milhares de famílias e proporcionar momentos de muita felicidade para os eunapolitanos e turistas, que curtirão em Eunápolis a maior, a melhor e mais empolgante festa de forró na Bahia.
A perspectiva é que somente as mais de 300 famílias envolvidas na comercialização das barracas de bebidas no circuito da festa, terão renda per capita superior a 15 mil reais e que mais de 50 milhões de reais estão previstos de recursos oriundos da realização do "São João se encontra com Pedrão".
Portanto, essa festa justifica os investimentos aplicados pela Prefeitura e cuja lisura não conta com seriedade, honestidade e ética daqueles que tentam infligir dúvidas, ou má fé em suas críticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.