Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de maio de 2022

THIAGO MOTA É VEREADOR DE VERDADE

Tiago Mota é um daqueles raríssimos parlamentares, que nos fazem acreditar que nem tudo é negativo na política e na criatura humana!

O que faz um vereador ser bom, é ele gostar de política e está dispostos a dedicar parte de seu tempo e de sua vida, para trabalhar em benefício dos outros e das comunidades, sobretudo de periferia, que é onde mora a maioria absoluta das pessoas carentes.

Como representante de parcela significativa da população que vive em Eunápolis, o vereador Tiago Mota (Republicanos) tem sido abnegado nas funções legislativas, análises e criação de projetos de lei; promovido o debate político, ouvido e procurando atender os anseios das comunidades e das lideranças representativas; realizado fiscalização da gestão do Executivo e das contas públicas, entre outras atividades parlamentares.

Além de suas ações parlamentares, o vereador Tiago Mota é professor e tem se notabilizado em Eunápolis, por seu ativismo social e envolvimento sistemático em projetos e programas humanitários, com ações educacionais, culturais, esportivas e sociais, que tem  resultado em substancial melhoria da qualidade de vida dos eunapolitanos.

Tiago Mota tem atuação forte no resgate e na proteção da juventude eunapolitana, realizando inúmeros eventos diversos e campanhas de conscientização de jovens a cerca do risco do vício de drogas, de combate ao bullying, ao suicídio e ao preconceito.

Tiago possui múltiplas facetas como ativista social e parece incansável em seu protagonismo comunitário, pois além de presidir Partido Republicanos, coordena a Associação Amigos da Juventude (ADJ), dirige a a Escola Municipal José de Araújo Santana; é representante no Conselho Municipal de Juventude e está sempre realizando palestras motivacionais para os jovens eunapolitanos.

Por todo esse desempenho de luta pelo desenvolvimento humano e relevância em sua atuação como parlamentar, Tiago Mota se tornou uma referência de personalidade exemplar e merecedora dos nossos aplausos e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: