Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de maio de 2022

OS FRATERNOS AGEM COM COVARDIA CONTRA CORDÉLIA

Todos os dias e o dia todo, os Fraternos usam "burros desqualificados" para atacarem Cordélia, com calúnias, difamações e sabotagens!

Para as rádios e blogs pertencentes aos parentes e aderentes do corrupto e milionário ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), a Prefeita Cordélia Torres (UB), tem culpa até pela queda dos índices das ações da bolsa de valores de São Paulo e pelos preços dos combustíveis, estarem atrelados às leis globais de oferta e demanda.

Para os serviçais da Quadrilha dos Fraternos, Cordélia é culpada por 242 pessoas terem morrido de Covid-19 na cidade; por obras inacabadas e abandonadas por gestões que a antecederam; por Eunápolis está com mais de 10 mil desempregados e pela Prefeitura não está construindo mais de 5 mil moradias, para famílias que pagam aluguéis, ou sobrevivem em condições sub-humanas!

Essa gente roberistas, maquiavélica e sórdida, exige que a Prefeita Cordélia Torres empreenda em Eunápolis, obras que nem os governos do Estado e da União possuem condições de executar e faça em um ano, o que seus líderes políticos e de quadrilhas de corruptos, não fizeram em 12 anos de gestões fraudulentas, lentas e nojentas.

Mentem descaradamente e são tão insolentes, que não se envergenham de terem uma candidata a deputada, que é apontada por investigações da Polícia Federal, como uma das políticas mais corruptas da história da Bahia. E a endeusam satanizando Cordélia, que é uma Prefeita referência no interior baiano, de decência e bom senso com o uso do dinheiro público.

Todavia, a covardia tem prazo de validade a ser vencido e não pode ultrapassar os limites da inteligência e consciência dos eunapolitanos. Essas são as barreiras intransponíveis, para quem pensa que pode enganar todo mundo o tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: