Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de maio de 2022

POR QUANTO SE DESPE UMA QUENGA DA POLÍTICA?

A porca esquelética, também é bruxa e barata!

O termo prostitua aplicado aqui, não corresponde a profissional do sexo e nem ao gênero feminino; o uso dele é para simbolizar a pessoa que faz da política uma maneira de se locupletar, a ponto de se vender como se a política fosse um prostíbulo.

Para pessoas assim, tanto faz "transar" com "gregos ou troianos" e o que menos importa é a posição de esquerda, ou direita! Gente assim quer é dinheiro e tudo é capaz de fazer para obtê-lo. Traem, mentem, sabotam e só falta dar o cume do que resta da sua personalidade!

Mas vamos a valores: se a prostituta está ganhando 500 reais do "Lobisomem Azul" e este salário assegura sua subsistência, mas repentinamente, surge uma proposta de um mil e duzentos reais, para ela trair e passar a servir quem até então era oponente, ela simplesmente muda a casaca, vira a folha e tudo isso ao custo de 30 reais por dia! 

Estes fatos nos fazem chegar a uma realidade, que revela o custo de apenas 30 reais a diária de uma prostituta esquelética e fétida da política e este valor é muito pequeno, quando comparado ao preço de uma diária, cobrado por qualquer outra profissional.

Ou seja, é muita relentagem ganhar apenas 30 reais por dia, para ser Fraterna com cafetões corruptos e milionários. Todavia, é como sempre diz o intrépido radialista (com DRT), Anaildo Colônia: "quem não sabe rezar, xinga Deus" e acaba comendo o pão que o diabo amassou"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: