Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de abril de 2022

RUI COSTA DESMENTE CLÁUDIA "UM BILHÃO EU FICO"!

Rui não disfarça seu desconforto em se reunir com pessoas denunciadas pela PF, de pertencer a quadrilha que roubou mais de 200 milhões de reais do erário!

A ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira "Um bilhão eu fico" (PSD), esteve com o governador da Bahia Rui Costa (PT), no último domingo (24) e está fazendo propagar em suas emissoras de rádios e blogs, a mentira de que foi a este encontro em busca de melhorias para o extremo sul da Bahia.

O encontro aconteceu na residência do governador em Salvador, onde foi gravado um vídeo com o próprio governador falando que os assuntos tratados entre ele e Cláudia, se restringiu a obras que o governo do Estado tem realizado nas regiões Costa do Descobrimento e Costa das Baleias. Em momento nenhum Rui Costa cita uma só reivindicação apresentada por Cláudia.

O fato é que a referida candidata fadada ao fracasso, há mais de um ano busca no governo petista, apenas nomeações para parentes e aderentes e verbas para suas rádios e blogs. Houve até fake news de que Cláudia seria nomeada Secretária estadual de Turismo, mas a verdade é que Rui jamais nomearia para sua administração, pessoas denunciadas pela Policia Federal, como pertencentes ao comando da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Esta foi a segunda vez que Cláudia se reuniu com o governador Rui Costa, desde que saiu de Porto Seguro com o dissabor de uma derrota acachapante para o atual Prefeito da cidade, Jânio Natal (PL) e consigo carregando apenas o "Mala sem alça" do Robério e em ambas as vezes saiu de "mãos abanando", mas com muitas mentiras para quem se submete à condição de serviçal de parasitas e "comedor de conversa pra bi dormir"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: