Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de abril de 2022

A CONVERSA PRA BOI DORMIR DOS DOIS GULHÕES!

Há uma tendência natural de eleitores pelegos, apoiarem e votarem em bandidos do colarinho branco. Mas eles não são baratos e isto causa sangria enorme nas finanças dos corruptos!

Apenas pelegos e adversários dos seus adversários, desdenharão das explicações da ex-prefeita, Cláudia Oliveira (PSD), sobre o vergonhoso episódio em que ela disse, que ficaria com um bilhão, dos dois bilhões, que seriam investidos na construção de uma ponte num bairro de periferia.

Quem foi, diretamente, beneficiado por ela com nomeações e contratos e que estarão sendo pagos para apoiá-la, tenderão a retribuir com participações e recursos em sua campanha; quem é adversário do atual prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) e da atual Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), também estão entre aqueles que não se importarão com o fato de Cláudia ter sido apontada pela Polícia Federal, como uma das líderes, da Quadrilha do Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Todavia, toda essa conversa pra boi dormir, não convencerá o resto dos baianos, que jamais apoiariam e votariam em políticos bandidos do colarinho branco e custará muito dinheiro, para cooptar lideranças e eleitores venais. Estes fatos é que funcionarão como entraves para Cláudia obter votos fora do eixo Porto Seguro Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: