Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2022

NÃO SERÁ UM "POSTE SEM LÃMPADA", QUE APAGARÁ O INCÊNDIO NO PT

A fogueira das vaidades de Rui Costa E Jaques Wagner, não poderá ser debelada com o que Jerônimo deságua de insignificância!

O ruim governador Rui deu as costas para seu ex-chefe, Jaques Wagner e impôs aos serviçais do PT, o nomes de Jerônimo Rodrigues, apelidado de "Poste sem Lâmpada", para ser o candidato petista a governador do Estado da Bahia e isto fez o partido perder fortes aliados e gerar recrudescimento nas relações já intempestivas e indigestas envolvendo Rui e Wagner.

Com chamas intensas dissolvendo qualquer possibilidade de estímulo para oxigenar o "exercito das 30 moedas com pães e mortadelas do PT", contra os 30 mil soldados Romanos, o que se projeta é uma derrota acachapante de Jerônimo, que jamais conseguiria apagar o incêndio do PT com suas forças tímidas e ínfimas.

Estes fatos podem resultar numa disputa de segundo turno (se houver), entre ACM Neto (DEM) contra João Roma (PL) e causar o constrangimento de petistas e comunistas estarem nas ruas desbravando bandeiras de quem hoje eles satanizam e tratam como o "cão chupando manga"!

Apoiando ACM Neto, ou João Roma, os militantes do PT e PCdoB, estarão encenando uma ópera-bufa, com protagonismo muito parecido com bordéis, onde todos sabem quanto custa se despirem quem ali comercializam seus feitos e falas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: