O ruim governador Rui deu as costas para seu ex-chefe, Jaques Wagner e impôs aos serviçais do PT, o nomes de Jerônimo Rodrigues, apelidado de "Poste sem Lâmpada", para ser o candidato petista a governador do Estado da Bahia e isto fez o partido perder fortes aliados e gerar recrudescimento nas relações já intempestivas e indigestas envolvendo Rui e Wagner.
Com chamas intensas dissolvendo qualquer possibilidade de estímulo para oxigenar o "exercito das 30 moedas com pães e mortadelas do PT", contra os 30 mil soldados Romanos, o que se projeta é uma derrota acachapante de Jerônimo, que jamais conseguiria apagar o incêndio do PT com suas forças tímidas e ínfimas.
Estes fatos podem resultar numa disputa de segundo turno (se houver), entre ACM Neto (DEM) contra João Roma (PL) e causar o constrangimento de petistas e comunistas estarem nas ruas desbravando bandeiras de quem hoje eles satanizam e tratam como o "cão chupando manga"!
Apoiando ACM Neto, ou João Roma, os militantes do PT e PCdoB, estarão encenando uma ópera-bufa, com protagonismo muito parecido com bordéis, onde todos sabem quanto custa se despirem quem ali comercializam seus feitos e falas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.