Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2022

NÃO HÁ DÚVIDA DE QUEM APOIAR ENTRE JOTA BATISTA E CLÁUDIA OLIVEIRA

Os eleitores de Porto Seguro e Eunápolis vão votar em Jota Batista, como demonstração de indignação contra a corrupção praticadas pelos Fraternos!

Não há dúvida quando a questão está na diferença entre o ex-vereador de Eunápolis, Jota Batista (PL) e a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD). A distinção entre ambos não se restringe ao gênero humano! Eles não são iguais em nada, ou quase nada, pois só há algo que eles tem em comum: a pretensão de obter votos para uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Jota Batista é independente politicamente e possui conduta ilibada, sem nunca ter sido preso como ladrão e nem possui processos e investigações por corrupção e formação de quadrilha; diferentemente de Cláudia, que depende da influência e dos recursos escusos do marido, Robério Oliveira (PSD), cuja folha corrida é extensa na Polícia Federal e Poder Judiciário.

Diante dos fatos aqui expostos, há também de ressaltar-se a diferença entre os eleitores de Jota Batista e Cláudia Oliveira. O eleitor de Jota possui perfil de quem se recusa a apoiar pessoas desonestas, de conduta duvidosa, de vida pregressa desabonadora e que se mistura com corruptos e formadores de quadrilhas de ladrões do dinheiro público.

Infelizmente, não posso dizer o mesmo de quem se presta a apoiar uma pessoa que a Justiça, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, já anunciaram como nociva ao erário e que não poderia passar apenas um dia numa cela do presídio regional de Teixeira de Freitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: