Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de abril de 2022

PUSERAM JERÔNIMO COMO "BOI DE PIRANHA"!

Wagner e Otto se acovardaram e junto com o ruim governador Rui Costa, puseram Jerônimo, para ser sacrificado!

Provavelmente você já ouviu a expressão boi de piranha. O significado está associado a quem se submete ou é submetido a um sacrifício. Nesse sentido, a principal intenção do sacrifício envolve livrar outra pessoa de uma dificuldade e este fato é que nos faz recorrer a essa expressão popular, para falar do protagonismo que cabe a Jerônimo Rodrigues, na atual eleição para governador da Bahia.

O fato é que os medíocres senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), sabiam que seria uma missão impossível de sucesso, disputar a eleição de governador, contra ACM Neto (DEM) e João Roma (PL). Eles temeram não conseguirem votos suficientes, para estar num eventual segundo turno.

Então se mancomunaram com o ruim govenador Rui Costa (PT) e os três puseram o desconhecido e péssimo secretário de educação, Jerônimo Rodrigues (PT), para concorrer ao cargo de governador, numa perspectiva fadada ao fracasso, cujo esforço será de tentar estar numa improvável final de eleição contra ACM Neto, ou João Roma.

Portanto, Jerônimo é tal qual a boi, que terá que ser devorado, para que Otto e Wagner, não sejam submetidos à derrota acachapante e permaneçam mamando nas tetas do poder em Brasília, porque os cofres públicos baianos vão estar lacrados para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: