Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de abril de 2022

ROBÉRIO É O "TIRO NO PÉ" DO PSD!

Robério fez em 2020, o PSD perder as duas principais prefeituras do extremo sul da Bahia e em 2022 fará o partido se envergonhar e se arrepender de tê-lo em seu palanque!

Erva daninha é a planta que nasce “do nada” em um lugar e momento indesejados, interferindo negativamente na produção. Por isso mesmo, é conhecida até mesmo por apelidos negativos como planta daninha, peste e mato. Em Eunápolis essa coisa nociva, tem nome e sobrenome: Robério Oliveira (PSD).

Basta observar o que era ele e Eunápolis, antes dele se tornar prefeito: Robério era pobre e a Prefeitura era rica. Pouco mais de duas décadas depois, Robério se tornou muito rico e a Prefeitura ficou pobre. Robério enriqueceu com o empobrecimento da Prefeitura.

No histórico dessa inversão, escândalos foram sucedidos de denuncias inúmeras de corrupção. Com Robério prefeito, Eunápolis perdeu a fama de maior povoado do mundo, para ser notícia na imprensa nacional como referência governamental de práticas de uso e abuso do dinheiro público, com consequência dramáticas de negligências, complicações e deficiências nos serviços municipais de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social.

Portanto, ter alhuém com este histórico ilícito em seu palanque, resultará em dissabores para o PSD e serão mal vistos todos que estiverem mancomunado com Robério e sua trupe pertencente a quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públcios municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: