Erva daninha é a planta que nasce “do nada” em um lugar e momento indesejados, interferindo negativamente na produção. Por isso mesmo, é conhecida até mesmo por apelidos negativos como planta daninha, peste e mato. Em Eunápolis essa coisa nociva, tem nome e sobrenome: Robério Oliveira (PSD).
Basta observar o que era ele e Eunápolis, antes dele se tornar prefeito: Robério era pobre e a Prefeitura era rica. Pouco mais de duas décadas depois, Robério se tornou muito rico e a Prefeitura ficou pobre. Robério enriqueceu com o empobrecimento da Prefeitura.
No histórico dessa inversão, escândalos foram sucedidos de denuncias inúmeras de corrupção. Com Robério prefeito, Eunápolis perdeu a fama de maior povoado do mundo, para ser notícia na imprensa nacional como referência governamental de práticas de uso e abuso do dinheiro público, com consequência dramáticas de negligências, complicações e deficiências nos serviços municipais de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social.
Portanto, ter alhuém com este histórico ilícito em seu palanque, resultará em dissabores para o PSD e serão mal vistos todos que estiverem mancomunado com Robério e sua trupe pertencente a quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públcios municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.