Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de março de 2022

POR QUE LACAIOS DOS FRATERNOS SÃO IGUAIS A SIRI NA LATA?

A imprensa pelega sem jabá e cabos eleitorais parasitas sem "30 moedas", fazem de tudo para agradar o "Senhor dos Engenhos", que eles julgam, erroneamente, ser Fraterno com eles!

Não há um só momento de um só dia, que não haja esbravejamentos, bravatas, insultos, calunias, difamações e gritos raivosos de cabos eleitorais do milionário e corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD). Eles são como "siris na Lata", que se esfolam e brigam para saírem do infortúnio e desespero pelo estado de desvantagem em que se encontram.

O fato é que o homem é senhor do que pensa é escravo do que faz e diz. E essa gente só pensa em atropelar quem se interpõe à frente dos seus interesses sórdidos, personalistas e malandros. Por isso xingam, injuriam e agem com covardia contra a Prefeita Cordélia Torres (DEM). Essa gente não se preocupa com coisas que podem ser feitas (ou não) pela Prefeita, pois o foco é desgastá-la e endeusar Robério, com propósito maquiavélico de ajudar a Quadrilha dos Fraternos, voltar a roubar o erário!

Os lacaios dos Fraternos, agem para agradar seu líder da quadrilha de bandidos do colarinho branco, para assim usufruir das migalhas dos mais de 200 milhões de reais, que Robério e seus comparsas roubaram dos cofres municipais.

Mas todos são livres para pensar e fazer o que bem entendem, embora seja preciso arcar com as consequências do que é dito e feito para outras pessoas. Por isso estão e permanecerão sendo processados todos que caluniarem, difamarem, injuriarem e propagarem fake news contra a Prefeita Cordélia Torres.

Portanto, que se cuidem os roberistas mais atrevidos, covardes e agressivos, pois “quem não pode com o pote, não pega na rudia” e a força da Justiça o farão pagar caro e sob o teto das masmorras, tudo o que tramam e agem de satânico e sujo para satanizarem Cordélia e endeusarem Robério.

Os cargos comissionados que esses cabos eleitorais de Robério tiveram e fazem de tudo para terem de volta, jamais voltarão a ser ocupados por eles e  este é um fato que perdurará por longos vinte anos... no mínimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: