Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de março de 2022

A OPÇÃO DE CORDÉLIA PELA PRIORIDADE DE CUIDAR DAS PESSOAS

O foco principal de Cordélia, é unir e cuidar de pessoas para serem felizes... e juntas cuidarem da cidade, com a crença, a força e a luta que farão Eunápolis consolidar esses ideais humanistas!

Sob condição das exigências que requerem decisões e ações de empoderamento feminino, mãe, esposa e Prefeita da cidade, Cordélia Torres (DEM), se vê diante do dilema: cuidar mais de Eunápolis, ou dos eunapolitanos! Não há recursos suficientes para investimentos prioritários para ambos e assim amparar pessoas está tendo que exigir maior predileção.

O fato é que "não se faz uma omelete sem quebrar os ovos" e essa expressão retrata a necessidade da Prefeita realizar alguns sacrifícios, para alcançar objetivos de amparo e agir para conquistas de melhores resultados de humanização em uma cidade carente de intervenções urbanísticas e de infraestrutura, em decorrência das terríveis consequências das enchentes recentes e do drama da Covid-19, que ainda aterroriza os eunapolitanos.

Em decorrência das dramáticas limitações de recursos e da falta de obras e verbas do governo estadual, a Prefeita Cordélia Torres (DEM) está tendo que empreender mais esforços e forças nos investimentos de assistência social, saúde e geração de emprego e renda.

Esta realidade faz a Prefeita decidir por cuidar mais das pessoas que moram na periferia, que priorizar requalificações de praças, ruas e equipamentos de urbanização, embora essas intervenções permanecem sendo realizadas pela Prefeitura. Assim, Cordélia segue com a política de "quebrar o coco, sem arrebentar a sapucaia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: