Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de março de 2022

GENTE MUITO ATIVA NA BALELA

Roberistas são useiros e vezeiros em endeusarem corruptos e satanizarem quem se opõe ao bandido do colarinho branco que os paga e manipula!

São hipócritas. E gente assim a gente vê e muito! Gente que diz ser uma coisa e é outra! Gente que queria se locupletar do dinheiro público e chama de desonesta, gente séria, ética e bem intencionada! Gente que aprontou muito na vida, se horrorizando com os erros involuntários dos outros! Gente que não é amiga, falando de inimigos! Gente imperfeita, falando de perfeição!

Gente que não sabe viver a própria vida, querendo dizer como o outro deve viver! Gente que não dá a mínima pra nada, falando das pessoas que não se importam com ela! Gente que fala de Deus, mas manda os outros pro inferno! Gente que não perdoa, mas quer ser perdoado!

Gente que teve a vida inteira errando e acertando pra formar o seu caráter, falando da formação do caráter dos outros! Gente que vive apontando o dedo pros outros, falando do julgamento que recebeu! O dia que essas pessoas pararem de serem hipócritas e jogarem pedras em quem beijava os pés, Eunápolis vai ser um lugar muito melhor de se viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: