Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

19 de março de 2022

OS FRATERNOS A UM PASSO DO PRECIPÍCIO

O político corrupto não consegue se sustentar e pagar seus serviçais, sem uso e abuso do dinheiro público!

As perspectivas não são promissoras para a "Famiglia dos Oliveiras", no que deverá ser o resultado das próximas eleições. Caso Cláudia Oliveira (PSD) insista em sua candidatura fadada ao fracasso, seu esposo Robério Oliveira (PSD) ficará sem poder "vender seu apoio", para um candidato que poderá o financiar possíveis novos habeas corpus, que o farão não prolongar suas temporadas em celas de um presídio.

Havendo insistência de Cláudia, em tentar se beneficiar de um milagre similar a vitória de Tetéia do Jegue, o que se pode esperar, é o desperdício de alguns milhões de reais, dos mais de 200 milhões de reais roubados dos cofres públicos municipais, pela quadrilha dos Fraternos.

Com as previsíveis derrotas de Cláudia, Jerônimo, Otto e Lula, o que se pode prever, são fracassos eleitorais e financeiros que ocorrerão em eleições subsequentes e cujas consequências serão de ostracismo, depauperação e exaustão com implicação de extinção política para o clã dos Oliveiras.

Perdendo as duas próximas eleições, Cláudia e Robério não terão mais oxigênio para respirarem o ar da resiliência e sucumbirão ao fato de que "não há mal que nunca se acabe"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: